Prestes a completar 62 anos, no próximo dia 17, Zezé Di Camargo será pai pela quarta vez e do primeiro filho com Graciele Lacerda. A influencer revelou a gravidez há três semanas após um longo processo de fertilização in vitro. Nesse período, Graciele sofreu alguns abortos espontâneos além de quase ter perdido o útero.
Pai de Wanessa, Camilla e Igor, o cantor e compositor entregou a reação curiosa dos filhos ao descobrirem que vão ganhar um irmão. "A despesa aumentou. Os outros três já falaram: 'Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você se for a briga não vai ser tão grande'", disparou de forma bem-humorada à Rádio Verdinha.
Não custa lembrar, que Graciele foi derrotada na Justiça por Igor e sua mulher, Amabylle Eiroa, após ser acusada de manter um perfil fake na web para fazer acusações contra a família de Zezé. Por sua vez, o sertanejo afirmou que mantém uma agenda intensa de shows, seja solo, seja com o irmão Luciano.
"Eu aumentei meu trabalho. Mês passado, fiz 18 shows com a dupla. Esse mês, eu faço 14 sozinho. Mês que vem, já tem shows da dupla e do Rústico (projeto solo) ao mesmo tempo. Eu fiz assim, dei o junho para dupla, mas eu quis julho só para o Rústico. E no mês que vem é metade", explicou o compositor de "É o Amor".
Paralelamente à gravidez, o casal acionou a Justiça contra um influencer. Acontece que a internauta citou Graciele e Zezé em um vídeo no qual promovia um curso chamado de "segredos dos amantes". Em um primeiro momento, o juiz rejeitou o pedido.
"Os fatos supostamente utilizados pela requerida em seu marketing já foram objeto de amplo debate público", analisou. E em um novo desdobramento, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, se tornou pessoa fundamental no processo.