Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Camilla Camargo está distante dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, durante o período de isolamento e adianta que revê-los será uma das primeiras coisas a fazer após a quarentena. Com um novo projeto nos cinemas previsto para setembro, ela adianta detalhes do papel e também da rotina com o filho, Joaquim, em entrevista ao Purepeople
Veja + após o anúncio
Camilla Camargo está animada para a chegada de setembro: a mãe de Joaquim, de 8 meses - pequeno que protagonizou cliques fofos ao interagir com os pets da família -, verá a estreia de seu novo projeto nos cinemas, "Intervenção". "Acredito que será um filme que fará com que as pessoas reflitam e acho essa reflexão muito importante, ainda mais nos tempos de hoje", conta a artista em entrevista ao Purepeople.
Casada com o diretor Leonardo Lessa, ela passa pelo período de isolamento social, medida preventiva indicada pelas autoridades de saúde, com o marido e o filho e já sabe qual será a primeira coisa a fazer quando a quarentena passar. "Rever minha família!", exclama. Para matar a saudade da mãe, Zilu Godoi, do pai, Zezé Di Camargo, e da irmã, Wanessa Camargo, que também é madrinha de batismo de Joaquim, ela tem a tecnologia como aliada. "Eu ligo direto pra eles por vídeo, para eles verem o Joaquim e o Joaquim fica prestando atenção e tentando pegar eles pelo celular, não sei se ele reconhece, mas acho que sim", conta a goiana, também irmã de Igor Camargo.
Camilla indica aprendizado: 'Valorizar o simples'
Contando com a parceria do marido nos cuidados com o filho e casa, ela notou que sua rotina está mais agitada, mas pondera: "Estou tentando olhar pela perspectiva de agradecer que estamos bem e de saber que, considerando os problemas que muita gente tem passado, eu estou em posição privilegiada de poder estar em casa, na medida do possível não me expondo ao risco, etc...". Camilla ainda indica o maior aprendizado desse momento. "Com certeza de valorizar o simples. Um almoço em família, poder ir e vir, ter condições de passear na pracinha com meu filho. Coisas simples do dia a dia que passam batidas", opina.
Repórter policial no cinema, atriz mudou forma como encara jornal
Em "Intervenção", Camilla será uma repórter policial que encara de perto a rotina das comunidades cariocas. "A Luiza só reafirmou mais o que eu já achava que sempre é bom olharmos vários pontos de vistas antes de formamos qualquer pensamento. Nem sempre a história tem um lado só", pondera a atriz, cuja pesquisa de campo foi com repórteres da vida real. "Passei a ver os noticiários do dia dia do Rio, por exemplos, com mais perspectivas e pensando em toda dificuldade que existe em fazê-las, não só na notícia que é passada (principalmente quando é alguma matéria mostrando situações de conflitos nas favelas, etc)", sinaliza.
Camilla quer voltar a fazer cinema
Após ser mãe, Camilla não vê a hora de voltar aos sets: "Sempre admirei o cinema nacional e é algo que quero fazer muito ainda! Já tinha um grande encantamento pelas telonas e quando fiz Travessia (2015), em que atuei com o Chico Diaz e Caio Castro, um filme lindo e bem roteirizado e dirigido pelo João Gabriel, essa vontade só aumentou!". A goiana ainda dá o longa como uma dica de programa audiovisual na quarentena: "Tive a oportunidade de fazer uma personagem totalmente diferente de mim, baladeira, que vivia num mundo com drogas, que inclusive se envolvia com o traficante vivido pelo Caio e que tem um desfecho inusitado. Uma das grandes maravilhas da profissão é poder fazer personagens variadas. Aliás, aproveito para indicar nessa quarentena, pra quem não assistiu, que assista o Travessia".
Reality com motoqueiros ou vilões? Fora do 'BBB', Boninho instiga a web com spoiler sobre próximo projeto na TV
2 de janeiro de 2025
Substituta de Ana Paula Padrão no 'Masterchef Brasil'? Atitude de famosa cotada para o posto aumenta rumores sobre nova temporada
2 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade