Camilla Camargo decidiu mudar o corpo. Dois anos após dar à luz pela segunda vez, época em que assumiu estar comendo demais por causa da rotina atribulada, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi está praticando exercícios físicos regularmente e fazendo tratamentos estéticos para ficar com tudo em cima. E os resultados começaram a aparecer e renderam elogios eufóricos dos seguidores da artista, que antes tentava se aceitar com sua antiga forma física.
"Mais um dia intenso... Quer resultado tem que suar!", afirmou a atriz na legenda de um vídeo no qual aparece fazendo uma série pesada de exercícios funcionais na academia. Veja abaixo!
"Olha a sua barriga como tá ficando", elogiou uma internauta. "Que corpo é esse!", aplaudiu outro fã. "Barriga tanquinho", observou mais um. "Olha o abdômen da gata", concordou outra. "Que sarada! E essa coxa?", surpreendeu-se outro seguidor de Camilla.
Além dos treinos pesados, Camilla assumiu que também recorre a tratamentos estéticos para melhorar a aparência da pele e se livrar da celulite do bumbum. "A gente treina, mas a gente também toma uns choquinhos", brincou.
Mãe de Joaquim, de 3 anos de idade, e Julia, de qual 2, Camilla Camargo divide seu tempo entre o trabalho e os cuidados com os filhos. "Agora com o Joaquim na escolinha e com a Julia um pouquinho maior temos conseguido seguir melhor uma rotina. Quando menores e mais dependentes, a rotina nossa, de mãe, é totalmente baseada nos horários deles e em tentar que eles consigam de fato ter horários", contou ao Purepeople.
Para Camilla, ter uma rede de apoio é algo fundamental, nem que seja no contato ainda que virtual com outras mães, para a troca de experiências. "Já sinto grande contribuição de outras mulheres somente, por exemplo, ao ler relatos sinceros, honestos, e que por consequência humanizem as experiências e que mostram que existem muitas alegrias mas também muitos desafios", explicou. E pontuou: "Falar sobre sororidade é diminuir possíveis apontamentos e julgamentos, e buscar empatia e acolhimento, algo que, no fim, todo mundo quer".