Grávida do segundo filho, Camilla Camargo compartilhou vídeo amamentando o primogênito, Joaquim, de 1 ano e 1 mês. Pega de surpresa com a nova gestação, a atriz postou as imagens ao responder dúvida dos seguidores se ela ainda dava o peito para o bebê. Na sequência, a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi afirmou ter sido liberada para amamentar grávida, mas com uma restrição. "Sim, minha médica liberou amamentar grávida. Não preciso parar se não quiser, mas futuramente corre o risco do Joaquim mamar todo o leite e não deixar muito para o bebê", iniciou Camilla, que se deparou com o menino brincando dentro de uma lareira na semana passada.
E, por isso, Camilla pretende não dar mais o peito para o filho. "Então, em breve, infelizmente, começo a tirá-lo do peito, mas só por isso", ponderou a artista, grávida de três meses. Em recente entrevista à colunista de TV Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a irmã de Wanessa reforçou que foi pega de surpresa com a gestação, mas afirmou que tinha intenção de ter filhos com idades próximas, assim como Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, herdeiros de Gusttavo Lima e Andressa Suita. "Sempre quis ter filhos mais próximos para que eles convivessem mais tempo juntos e para que eles dividissem as coisas juntos. Eu queria ter bebês com as idades próximas, mas não imaginava", explicou ela, que fez festa virtual para o menino.
A filha de Zezé e Zilu disse ainda que pela pandemia do novo coronavírus, que se aproxima dos seis meses, pensou em deixar para depois o plano de aumentar a família. "A gente queria passar esse momento de pandemia e de isolamento. Mas, eu também não iria esperar um intervalo muito grande entre os filhos", contou a mulher do diretor Leonardo Lessa, com quem se casou em 2018. E Camilla lembrou ainda a descoberta da gravidez. "Eu estava amamentando e por conta disso não estava menstruando. A mulher sabe que durante a amamentação fica difícil menstruar. A menstruação significa ovulação e eu também estava tomando anticoncepcional. Parei um tempo porque estava sentindo dores e até pensei que iria fazer um tratamento de endometriose e aí rapidamente comecei a sentir muitos enjoos", relatou.
"Antes eu cheguei a fazer ultrassom por causa das dores e não tinha dado nada. Uma depois desse exame, eu descobri que estava grávida. Realmente, foi um susto. Eu suspeitei que estava grávida pelos enjoos. Ainda estou muito enjoada diferentemente da gestação do Joaquim, que eu não senti nada. Nesta eu estou sentindo muitos enjoos", completou Camilla, que se juntou a atrizes como Sthefany Brito, Sabrina Petraglia e Talita Younan, que também revelaram gravidezes desde março.
(por Guilherme Guidorizzi)