A polêmica com o fake atribuído a Graciele Lacerda já completou um mês, mas ainda respinga nos bastidores da família mais famosa do sertanejo. Nesta segunda-feira (04), Camilla Camargo concedeu uma entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, onde disparou frases enigmáticas sobre o caso. Vale lembrar que ela foi uma das pessoas criticadas em comentários feitos pelo perfil falso.
"Pra mim tá tudo tranquilo. Eu acho que tem muita coisa que vocês não sabem ainda. No momento certo... Na verdade eu estou na minha", disse Camilla. A atriz também nega que tenha entrado em conflito com o pai, Zezé Di Camargo. "Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros", garante.
Por fim, Camilla deu a entender que ainda não tem uma opinião 100% formada sobre o caso que envolve Graciele. "Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras", defendeu.
Enquanto Igor Camargo se indispôs publicamente com o pai para defender a esposa, Amabylle Eiroa, Camilla e Wanessa adotaram uma postura de silêncio. A única vez em que vieram a público foi para sair em defesa de Zezé. As duas gravaram um vídeo juntas, publicado no Instagram um dia depois de o cantor demitir o filho, indicando que poderia haver um racha, também, entre os irmãos.
"O que a gente queria deixar, antes de mais nada, bem claro é que a gente é uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai, uma mãe e seus filhos", iniciou Camilla.
Wanessa disse que Zezé era vítima de uma injustiça, pois estavam desmerecendo-o enquanto pai. "A gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz", disse a cantora.