Camila Queiroz deu a volta por cima. A protagonista da novela "Verdades Secretas" lembrou em entrevista ao jornal "O Globo" o início nada fácil de sua carreira. "Levei muito 'não' em testes de modelo. Alguns me abalaram, as pessoas eram grossas, me tratavam feito lixo. Mas, ao mesmo tempo, muita gente era maravilhosa", afirmou a modelo, agora já reconhecida pelo público.
Ao ser confirmada como protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco, Camila lidou com o preconceito devido aos anos de carreira nas passarelas: "Eu li coisas como 'agora todo mundo da moda quer ser atriz', mas não dei muita bola porque eu acho que, para falar, primeiro você tem que assistir. Depois que assistiram, algumas pessoas vieram falar comigo, pediram até desculpas, falaram 'fui preconceituosa, você está me surpreendendo'".
"Eu me assustei porque eu nunca tinha estudado para ser atriz, fiquei com medo de não dar conta. É uma responsabilidade muito grande você pegar uma protagonista que tem uma história tão delicada. Bruna Bueno (produtora de elenco) insistiu muito, graças a Deus. Fiz a mala e vim para o Brasil fazer o teste", lembrou ela.
Atriz dispensa bolsa Chanel: 'Enquanto andar de ônibus, não preciso ter'
Ainda em entrevista ao jornal, Camila mostra que mantém a humildade mesmo diante da fama. "Sempre tive meus pés muito no chão. Sempre quis juntar dinheiro para comprar casa e carro. Enquanto eu precisar andar de ônibus, não tem por que ter uma bolsa Chanel", disparou. E ainda relembrou um pouco da educação que recebeu: "Sei que existem prioridades na vida, sei de onde vim e para onde volto no fim do dia".
Na hora de gastar o primeiro cachê, a modelo pensou na família: "Ajudei meus pais a comprar o piso e as telha para terminar a casa deles. E comprei um notebook para mim".
(Por: Bruna Rossi)