Brilhando como a Angel, da novela "Verdades Secretas", Camila Queiroz sentiu pela primeira vez o gostinho do assédio do público. A cena aconteceu dentro de um avião, minutos antes de decolar, quando um comissário de bordo anunciou o nome da atriz no microfone e a parabenizou pela novela. Em entrevista ao site "Gshow", ela comentou o episódio: "Todo mundo no avião começou a me olhar e eu fiquei morrendo de vergonha! No final, todo mundo queria tirar foto". Devido ao ritmo intenso das gravações do folhetim, ela não tem tido tempo para vida social e muito menos para "testar" sua popularidade - que, por sinal, está em alta.
"Essa foi minha grande primeira experiência de ser reconhecida. Eu tinha acabado de acordar, às 7h da manhã, com cara de sono", diverte-se a modelo, que completou 22 anos no último sábado, dia 27, com uma festa só para os amigos próximos e familiares. Contudo, o sucesso parece não iludir Camila. Filha de marcerneiro e mãe manicure, ela é uma menina de jeito simples e sem frescuras. Há dois anos namora o modelo, Lucas Cattani, com quem pretende casar e ter filhos até os 25 anos. "Nunca vi problema em pessoas novas casarem ou serem pais. Eu brinquei de boneca até os 14 anos, fazia chá de bebê para elas, aniversário, batizado... Sempre tive esse instinto maternal...", contou.
Rodrigo Lombardi elogia Camila Queiroz
Se Camila não tem conseguido sentir o retorno do público nas ruas, o mesmo não se repete entre os colegas de elenco. Ela já recebeu elogios do autor da trama, Walcyr Carrasco, de Drica Moraes, que faz sua mãe na novela, e de Rodrigo Lombardi. "Ela é incrível. Superdedicada, esforçada e tem um talento nato".
Lombardi não sente dificuldades em contracenar com a estreante. "Quando você passa algo novo para alguém, você aprende também, porque o jeito que a pessoa recebe é novo para você. É assim que me sinto com a Camila", explicou o ator, que é cuidadoso com os atores iniciantes: "Às vezes, fico tão preocupado com ela (Camila Queiroz) que, quando vejo, esqueci da minha parte. Mas é normal. Sentimos quando a pessoa está nervosa, principalmente quando é iniciante. Mas a gente antevê certas armadilhas e nessas cenas nos livramos delas".
(Por Camilla Gabriella)