Camila Coutinho é a capa de maio da revista "Glamour". Influencer, empreendedora de sucesso e ditadora de tendências, a pernambucana comentou a mudança o salto na carreira nos últimos meses e explicou que a separação não foi um dos motivos para a transformação: "Tem a ver com o meu momento. Meu casamento foi muito bom para mim e para o meu trabalho porque sempre tive tranquilidade para fazer minhas coisas. Foi essencial para o crescimento da minha carreira, nunca me prendeu. As pessoas pensam que acabou porque eu viajava e ficava muito tempo longe de casa. Não acredito nisso. Se duas pessoas querem ficar juntas, elas ficam, independentemente de qualquer coisa. Acho que quando você toma uma grande decisão, algo muda em você".
Segundo a blogueira, a mudança chegou até mesmo no seu corpo: "Também tem o lance de estar com uma pessoa e depois estar só com você, com mais tempo para se perceber. Juntando isso com a proximidade dos 30 anos passei a repensar e a planejar mais. A questão do corpo entra aí. Eu sempre fazia exercício quando estava em Recife, mas relaxava nas viagens. Há dois anos, comecei a treinar direitinho e a entender melhor a minha alimentação. Senti a mudança não só no meu físico. O exercício é muito mais do que a estética. É um momento de desconexão. Nós estamos sempre no celular, fazendo tudo ao mesmo tempo, sem nos concentrarmos muito em nada... Eu me concentro na academia. Ali, eu só preciso pensar em contar. Quanto à alimentação, tento comer o melhor possível, mas sem neura".
Camila mostrou que segue o mesmo pensamento de Marina Ruy Barbosa e é cautelosa com o que publica nas redes sociais. A empresário elegeu os temas que evita na internet: "Não falo sobre assuntos que não domino. Não vou falar de política, economia ou religião se for uma parte que eu não entendo. Não início um diálogo sem embasamento. Esse momento político que vivemos ficou bem intenso nas redes sociais. E não me sinto apta para influenciar a opinião da minha leitora quanto a isso".
(Por Tatiana Mariano)