Bruce Jenner foi um dos assuntos mais comentados da semana após aparecer com sua nova identidade feminina de Caitlyn, na capa da revista "Vanity Fair". O padrasto de Kim Kardashian, que começou um processo de transformação de sexo em abril após se declarar transgênero, ainda permite que os filhos o chamem de "pai", segundo a revista "People".
"Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", disse uma fonte à publicação, acrescentando que Caitlyn - que vai estrelar o reality "I am Cait" - conversou separadamente com cada filho.
Outro informante próximo às Kardashians contou que a família ainda se confunde e se refere a ela como Bruce. "É preciso bastante trabalho para acertar. A família inteira está se corrigindo quando erra. E não é como se fosse uma piada, é um lembrete. É como se dissessem 'Ei, tudo mudou, e nós precisamos respeitar a maneira com que ela quer ser chamada'", afirmou.
Kim Kardashian comenta mudança de sexo do padrasto
Caitlyn ganhou o apoio e também recebeu elogios de Kim Kardashian e de outros famosos. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama se manifestou no Twitter. "É preciso ter coragem para compartilhar a sua história". Já a estrela do "Keeping Up With the Kardashians" se pronunciou após as fotos do ex-padrasto serem publicadas na internet.
"Linda! Seja feliz. Fique orgulhoso. Vida a vida à sua maneira", escreveu Kim. Pelo Instagram, Kendall, que recentemente esteve no Brasil e fez comparações com a irmã Kim, se derreteu ao mencionar a mudança de gênero do pai. "Isso sim é uma capa", exaltou ela sobre o ex-atleta, que foi casado por 22 anos com Kris, mãe da socialite. Outra filha de Bruce, Kylie, também o elogiou. "Meu anjo na terra", escreveu a caçula, dona da mansão comprada do astro Justin Bieber.