Kendall Jenner chegou ao Brasil esbanjando estilo carregando uma bolsa de R$ 5 mil da grife Balmain ao desembarcar em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (28). A modelo norte-americana está no Brasil para lançar uma coleção para a grife Le Lis Blan, e, nesta noite, durante o evento da marca, falou sobre beleza e o corpo mais magro. As medidas são bem diferentes da silhueta de suas irmãs, Kim Kardashian, que também esteve no Brasil recentemente, e de sua outra irmã, Kylie, ambas famosas pelas medidas avantajadas.
Em entrevista à revista "Quem", Kendall disse que já confessou às Kardashian sobre a vontade de ter as famosas curvas no corpo, mas contou que não se sente mal com a sua silhueta mais enxuta: "Não. De jeito nenhum. Eu me sinto muito bem com o meu próprio corpo. Mas elas sempre brincam dizendo comigo que queriam ter o meu corpo e ser desse jeito, mas eu falo pra elas que queria ter o bumbum delas. É claro que geralmente a gente quer ter algumas coisas que não tem, mas é normal e me sinto muito bem com o meu próprio corpo".
No Brasil, Kim tem medida do bumbum revelada
Eleita uma das mulheres mais poderosas por uma revista americana, Kim Kardashian esteve no Brasil em meados de maio para lançar sua coleção para uma marca de roupas popular, que divulgou as medidas da socialite: ela veste manequim 40 no bumbum.
E durante a coletiva de imprensa, realizada durante o lançamento de sua coleção, Kim usou um vestido colado ao corpo e explicou que prefere roupas mais justas: "Sou baixinha, não uso nada largo. O tecido stretch me favorece", afirmou. "A minha roupa favorita da coleção é a que estou usando agora", acrescentou ela. "Me deixaram escolher tudo e usei todas roupas. Muitas peças sexy e justas parecidas com as que tenho no meu closet. Elas ressaltam as curvas porque sei o que garotas com curvas gostam de usar. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular", reforçou a mulher de Kanye West.
A empresária ainda disse em entrevista ao "Mais Você", da TV Globo, que se inspirou em mulheres brasileiras para desenhar as roupas: "Estive no Rio (de Janeiro) há dois anos e vi que as brasileiras eram seguras e sexy. Tenho uma semelhança física com elas".