No ar como o médico sedutor Michel, na novela das nove "Amor à Vida ", o ator Caio Castro se emocionou ao assistir a edição final do longa "Aprendiz de Samurai", no qual atua como protagonista.
O filme, que tem previsão de estreia para novembro, marca a estreia de Caio no cinema. "A sensação que me deu foi de sonho realizado. Acredito que foi com a melhor equipe, a melhor história que eu podia ter feito, interpretei o melhor personagem que eu podia ter feito no meu primeiro filme", declarou o ator.
Visivelmente emocionado, o ator falou como foi essa experiência e o que sentiu ao ver o resultado do trabalho. "Foi animal! Desde o primeiro momento eu fiquei emocionado, revendo as primeiras cenas e lembrando de tudo que vive. Foi 100%. Estou muito satisfeito e espero que as pessoas gostem", afirmou.
Em entrevista à revista "Quem" desta semana, Caio falou sobre sua preferência pelo cinema, o assédio feminino e a nova vida de solteiro. "O trabalho exige muito de mim. Por isso, atores só pegam atrizes. Não dá tempo e conhecer mais ninguém", revelou o ator, creditando à falta de tempo pelo ritmo intenso de trabalho o motivo do término do namoro com a dentista Sabrina Pimpão.
Galã da novela das nove, da TV Globo, ele garante que, na verdade, isso não passa de uma imagem que criaram. "Não gosto deste rótulo porque meu trabalho não se resume a isso. Não me acho um sexy symbol. É uma imagem que criaram".