Caio Castro, intérprete do médico Michel na novela "Amor à Vida", driblou as perguntas sobre o seu relacionamento durante a entrevista que ocorreu nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quinta-feira (6).
Apesar de já ter assumido o namoro com a curitibana Sabrina Pimpão, além de publicar fotos e declarações de amor nas redes sociais, Caio Castro, assim como a sua namorada, preferiu ser discreto e não estender o assunto. Ao ser perguntado se está comprometido e sobre o que faria no Dia dos Namorados, o ator despistou: "Vou vir ao Projac. Estou trabalhando bastante, gravando até aos domingos".
Falando de relacionamentos em geral, o artista garantiu que quando se apaixona de verdade, fica muito romântico: "Qualquer pessoa apaixonada sai um pouco do seu estado normal. O significado da paixão é isso: sair do estado de consciência, perder mesmo os sentidos. Sem dúvida, quando estou apaixonado, sou um cara mais romântico, parece que viro outra pessoa. Você quer cuidar, estar perto, agradar... É a pessoa na Terra e Deus no céu, mais ou menos assim".
Sobre a sua boa forma, Caio contou que gosta de praticar atividades físicas e cuidar da alimentação: "Tenho 24 anos e uma genética muito boa. Faço exercícios todos os dias da semana: jogo futebol, vou para a academia, pego onda, pratico slackline e ando de skate. Faço exercícios desde muito novo, sempre tive uma vida muito ativa. A alimentação é muito importante para manter o metabolismo acelerado".
Na última quinta-feira (30), Caio Castro curtiu uma feijoada na Barra da Tijuca com amigos, entre eles a cantora de funk Anitta. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta quinta-feira (6), quando saiu do evento, o ator se desesperou ao ver um paparazzo, correu em sua direção e perguntou: "Fez alguma coisa? Olha lá, hein, tenho namorada".
Ainda de acordo com a nota, o fotógrafo respondeu que não tinha feito nada, mas brincou: "Pega alguém aí para me dar uma moral". Então alguns amigos do galã da globo, sem acreditar na resposta, cercaram o carro onde estava o profissional, para tentar intimidá-lo, mas no final, os ânimos se acalmaram.