Após pausar a carreira de ator para focar nas corridas, Caio Castro está de volta ao audiovisual. O ator teve a primeira imagem divulgada em um projeto internacional. Assim como Bruna Marquezine, o artista irá estrear no cinema mundial no filme "Cavaleiro das Américas".
Na produção, Caio Castro dará vida a Filipe Massetti, o primeiro brasileiro a cruzar as Américas a cavalo. As filmagens já começaram no Canadá e terão a direção de Sean Cisterna. Para interpretar o papel principal do longa, Caio Castro precisou passar por uma mudança radical no visual.
Na primeira imagem divulgada, Caio Castro aparece sem barba e com o cabelo mais alisado. Nos comentários de uma publicação do Hugo Gloss, divulgando o novo projeto do ator, internautas criticaram a nova aparência do artista.
"A mulher sem maquiagem é igual a um homem sem barba", brincou uma. "Sem barba ficou igual ao Sidney Magal", comparou outro. "Como barba é a maquiagem do homem, né?", se espantou uma terceira. "Conseguiram deixar o Caio Castro feio, pai amado", disse outra.
"Cavaleiro das Américas" será gravado no Canadá e no México. O filme foi baseado no livro "Long Ride Home". No Canadá, Caio Castro está filmando as primeiras cenas do longa no Calgary Stampede, o maior festival de rodeio do mundo. O filme ainda não tem previsão de lançamento.
Além de "Cavaleiro das Américas", Caio Castro também dará a vida a Cristiano Araújo, em um filme que contará a história do sertanejo.