Caio Castro, que está no ar como o médico sedutor, Michel, em "Amor à Vida", revelou em entrevista à revista "Quem" desta semana que está novamente solteiro e falou sobre a fama de pegador. "Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Faço sexo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio...", disse o rapaz.
Solteiro depois de dois meses de namoro com a dentista curitibana Sabrina Pimpão, Caio afirmou que as loiras atraem mais sua atenção. No entanto, quando o assunto é mulher, sua preferência não se limita a um tipo específico. "Tem que ser mulher! Loiras me chamam muito mais a atenção, ainda que as morenas também sejam bacanas. Já peguei algumas japonesas, afinal, estive no Japão durante um mês, né (risos)?", contou o ator em clima de descontração.
Na entrevista, o ator revelou que já traiu e assumiu seus erros, mas que jamais perdoaria uma traição. "Eu me amo mais do que qualquer coisa. Assumi, fui lá e contei para ela. Fui um filho da p***, mas tentei consertar sendo honesto. Agora, não me contaram se já fui traído. Se fosse comigo, não perdoaria. Que Deus não me coloque à prova!", contou Caio.