Isis Valverde passou por uma mudança de visual poderosa para seu próximo trabalho na TV, a novela "Amor de Mãe" , prevista para o horário das nove da Globo após o fim de "A Dona do Pedaço". Antes morena, a atriz está ruiva para a nova personagem. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", ponderou a artista, que esclareceu anteriormente na web que a chegada do filho, Rael, não iria ocasionar o fim de sua carreira como atriz.
Elogiada ao posar de biquíni em viagem recente a Fernando de Noronha, Isis coloriu os fios com Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, e admitiu uma incerteza inicial com o novo tom do cabelo. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", disse a mãe de Rael, comparado a ela na infância por fãs. Assim que compartilhou a mudança no Instagram, com a legenda "Minha menina ruiva", diversas amigas famosas a elogiaram. "Socorro", brincou Agatha Moreira, cujo cabelo curtinho para "A Dona do Pedaço" rendeu comparações com Bruna Marquezine. Vanessa Giácomo adicionou: "Linda!". Bruna Griphao concordou: "Linda mesmo"
Em entrevista anterior, a mineira de Aiuruoca, cidade no interior de Minas Gerais, disse que, na adolescência, seus looks descolados geraram dúvidas nos pais. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", afirmou Isis. Segundo ela, outro motivo contribuiu para a dúvida em questão. "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos", relembrou a mulher do empresário André Resende, com quem ela se divertiu em um partida de altinha em praia do Rio de Janeiro.
Bem-humorada, Isis explicou que sempre se viu com um herdeiro do sexo masculino. "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta", definiu a global.
(Por Marilise Gomes)