De férias da TV, Isis Valverde desembarcou em Fernando de Noronha, onde está curtindo a região paradisíaca ao lado do marido, André Resende, e do filho, Rael, de 8 meses. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique da viagem e se declarou para a família. "My whole life (minha vida inteira)", escreveu. Na imagem, a mineira aparece usando um biquíni amarelo deixando o físico sequinho em evidência. "Que mulher", disse um. "Passa a dieta do bumbum", pediu outra. "O seu corpo está maravilhoso", falou uma terceira. Uma das famosas que mantêm o corpo sequinho após ser mãe, Isis também posou com maiô da Cia.Marítima no arquipélago pernambucano. "Abençoe todos os que acreditam em sonhos 'impossíveis'! Nós, saudáveis, fortes de alma e recheados de desejos podemos alcançar longe, muito longe!", legendou.
Isis recuperou o shape pouco tempo depois do parto. Em entrevista recente, a artista atribuiu a excelente relação com a balança aos cuidados que tem desde sempre. "Exercício para mim é uma questão de bem-estar. Fico chata se não me movimento. Preciso fazer trilha, subir numa prancha de stand-up, praticar ioga. Foi muito difícil ficar 40 dias sem algumas coisas a pedido da minha obstetra. Logo depois, minha médica liberou musculação levíssima. Cada exercício que voltava a fazer era comemorado como uma vitória. É libertador perceber que a sua vida antes do bebê continua ali, só agregou mais coisas", declarou.
A atriz, que posta fotos dos momentos de ioga, encontrou benefícios no exercício que integra corpo e mente. "A ioga entrou na minha vida por motivos de ansiedade e depois ficou intensa por causa da sereia que eu fiz na novela: permanecia quatro minutos sem respirar embaixo d'água. Para conseguir fazer isso, é necessário um controle emocional muito grande. E hoje Rael adora me ver fazendo as posturas, pois pratiquei com ele na pança até os seis meses de gestação", comentou.
Responsável por compartilhar imagens fofas de Rael na web, a mineira disse ainda que não pretende dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno. "Eu tinha vontade de ter mais um filho, mas hoje acho que o Rael será filho único, como eu. Quero ser uma mãe presente. Trabalho muito e não quero entregar o meu filho para babá criar, como amigas já fizeram e depois se arrependeram. Minha vida é meio nômade, cada hora estou em um lugar diferente. Se tiver que mudar de cidade, de estado ou de país, é mais fácil levar um", explicou.
(Por Patrícia Dias)