Bruna Marquezine se pronunciou, através da sua rede social Instagram, sobre a agressão sofrida por seu namorado, Neymar, durante a partida entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira (4). A atriz, que segundo Luciano Huck estava bastante abatida e chorando nos bastidores de gravação da novela "Em Família" neste sábado (5), escreveu palavras de apoio ao craque e se declarou.
"A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais e te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito!", escreveu a atriz, usando palavras de apoio e fé para Neymar.
Demonstrando otimismo, a artista frisou ainda a importância do craque para a Seleção e se declarou para o namorado no fim da mensagem. "Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do que a gente pode aguentar. Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda Seleção que vai seguir forte. Você ajudou muito a Seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e para a Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você, meu preto e estou com você até o fim! Beijos, sua Bru", escreveu Bruna.
Neymar saiu de Teresópolis neste sábado (5), de helicóptero, em direção à sua casa no Guarujá, litora de São Paulo. Ao chegar no local, de ambulância e imobilizado, o craque foi recebido por centenas de fãs que o aguardavam na porta de sua residência, com muitas mensagens de carinho e apoio ao jogador que está fora dos próximos jogos da Copa do Mundo.