Bruna Marquezine revelou detalhes sobre romance durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz revelou que não está namorando e está curtindo fase solteira. "Sempre fui chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar?", explicou a artista ao desabafar sobre relacionamentos em entrevista para a revista ELA.
A protagonista de campanha de sapatos, com direito a fotos poderosas na praia, confessou, ainda, que não aprova a ideia de um primeiro encontro em sua casa. "Nos últimos meses, não tinha essa de 'vamos jantar?'. Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa? O date pode ser ótimo e o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora", avaliou.
Bruna Marquezine comentou que costuma sair com pessoas que conheceu através de amigos em comum. "Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", destacou a artista, que está solteira desde término com Neymar, com quem ratifica não tem nenhuma relação atualmente.
Bruna Marquezine garantiu não ser adepta a aplicativos de namoro ou ferramentas do gênero. "Prefiro quando estou num grupo de amigos e, então, começo a conversar com alguém e rola a identificação. Neste caso, tudo bem um encontro porque você sabe que tem afinidade. Mas esses encontros às cegas? Tenho pavor!", completou em entrevista à ELA.
Bruna Marquezine explicou que está evitando sair com pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. "Fiquei quase seis meses sem ver absolutamente ninguém. Até minha terapeuta disse que era bom ver gente! Quando começou a flexibilização, formei um grupo que estava seguindo os mesmos cuidados que eu. Então, encontro sempre as mesmas oito pessoas. Agora muito menos porque estou trabalhando", destacou.
A atriz do Netflix, que apareceu em cenários icônicos das séries, testou positivo para o coronavírus e descobriu, através de exames, que possui anticorpos contra a doença. Mesmo assim, prefere refazer a sorologia mensalmente para ter certeza que continua com esta memória do vírus. De qualquer forma, isto não traz mais liberdade para conhecer novas pessoas. "Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos", completou.
(Por Ana Clara Xavier)