Bruna Marquezine relembrou o seu namoro com Neymar na entrevista que deu ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste domingo (13). À publicação, a artista explicou que quando estava com o jogador, todas as suas entrevistas se resumiam à sua vida amorosa.
"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", lamentou Bruna, feliz em sua fase solteira.
De franja após passar por uma transição capilar, Bruna opinou: "Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe".
Solteira em plena quarentena provocada pela pandemia do Coronavírus, Bruna Marquezine afirmou que não sentiu a necessidade de se relacionar com ninguém.
"Não ia ligar e falar: 'Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?'. Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa", justificou.
E garantiu que nem as pessoas com as quais ela já se envolveu tiveram vez nessa fase: "Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex".
Segundo Bruna, que apareceu sexy no ensaio da publicação, nem a falta de sexo é uma questão para ela: "Escuto muito isso: 'Ser solteiro está f...!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual...", disparou.
Em seguida, ela justificou sua opinião: "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha".
Prestes a estrear na Netflix depois de não renovar seu contrato de trabalho com a TV Globo, Bruna Marquezine vai voltar a atuar com Vanessa Gerbelli, que viveu a mãe da personagem Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", na série "Maldivas", que também contará com a participação de Manu Gavassi.
Na produção, Bruna será par romântico de Danilo Mesquita e se mudará para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe, vítima de um incêndio misterioso.
(Por Carmen Moreira)