Depois de posar ao lado de Bia Arantes, Vinícius Redd e Fernanda Nobre, Bruna Marquezine publicou um vídeo cantando "Fake ID", Riton feat Kah-Lo, com Marina Moschen nos bastidores de gravação de "Deus Salve o Rei", que chega ao fim na próxima segunda-feira (30). "Deveríamos estar nos concentrando para as próximas cenas, mas preferimos cantar com arco-iris na cara", escreveu a intérprete da vilã Catarina na legenda do registro. Na última semana, atores e produtores da novela lançaram um clipe com paródia sobre a história da trama. "Eu cantei funk, gente. Posso cortar isso da minha lista, mais um sonho realizado", exclamou Bruna.
Após especulações sobre a possível ida para França para morar com Neymar, Bruna negou que planeja encerrar o contrato com a TV Globo. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será. Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está", disse ao Purepeople em recente entrevista.
Marquezine, aliás, já desconsiderou deixar o Brasil para morar com o jogador. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)