Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa gravaram um clipe com paródia sobre "Deus Salve o Rei". No vídeo, as atrizes aparecem dançando e cantando funk melody medieval caracterizadas como Catarina e Amália, suas personagens, respectivamente, ao lado do resto do elenco, reforçando que o clima animado nos bastidores prevaleceu ao longo das gravações. A letra recapitula o início da trama das sete e lembra as aventuras de Cália. "Fabrício, o líder mais animado que eu conheço, comprou a brincadeira. Numa conversa, eu falei pra ele que a gente tinha que ter feito com a equipe inteira um funk, que a Tatá podia escrever essa letra. Isso tudo brincando. Quando a gente viu, a coisa ficou séria, séria até demais, estamos em um estúdio. Eu cantei funk, gente. Posso cortar isso da minha lista, mais um sonho realizado", disse Marquezine ao "Gshow".
No último mês, Marina e Marquezine gravaram a cena de embate entre Amália e Catarina. E, depois da sequência, falaram sobre o resultado final. "A gente sabe quando tem uma cena difícil dessa e a gente se programa para focar nessa cena. É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de você não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, você tem que estar com ódio e tem que bater...", disse a ruiva. A namorada de Neymar, então, ponderou: "Essas são as cenas mais gostosas, essa é a verdade. Eu digo essas cenas intensas, que exigem uma entrega total, que a gente consegue se desconectar completamente, que eu consigo me desconectar completamente da Bruna e viver 100% a Catarina. Essas cenas de emoção à flor da pele são as mais prazerosas de fazer, as mais gostosas".
Casada há nove meses com o empresário Xandinho Negrão, Marina continuou: "É forte demais, mexe demais. Acho que as pessoas que estão de fora não imaginam o quanto pra gente fazer tudo isso, o quanto a gente precisa estar muito presente em cena e se doar muito". Bruna, que ficou bastante sensibilizada ao gravar a briga, amenizou: "Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima 'tapadeira', ela é ótima em dar tapas. Nem doeu".
(Por Patrícia Dias)