Bruna Marquezine e Neymar vão morar juntos em Paris. Segundo publicação do "UOL Esporte" desta quinta-feira (5), a atriz está planejando, a princípio, sua mudança para dar um ponto final nas saudades em agosto, quando o jogador retorna à capital francesa após Copa do Mundo e ela já está de férias pelo fim da novela "Deus Salve o Rei". Recentemente, Izabel Goulart, agora noiva do goleiro do PSG Kevin Trapp, entregou a mudança da artista para Europa nas redes sociais ao chamá-la de "futura vizinha" em um post. Já para os amigos do atacante, a escolha dos dois seria um teste para casamento. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Bruna não retornou até o fim desta publicação.
Em contramão, Marquezine afirmou, anteriormente, que não tem pressa para subir ao altar com o craque: "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso", disse em entrevista à edição de junho/julho da revista "Harper's Bazaar Brasil". Sobre os rumores de que poderia estar encerrando sua carreira artística a global explica: "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento".
A fim de esclarecer as polêmicas que envolvem seu nome, Marquezine acredita que as redes sociais são seus aliados. "Hoje sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer. Esses pronunciamentos têm uma função social importante para que essa indústria mude cada vez mais para melhor", disse.
(Por Rahabe Barros)