Um suposto racha na amizade entre Ludmilla e Gloria Groove começou a dominar as redes sociais nesta semana. Segundo o colunista Leo Dias, as duas não se falavam mais e, além disso, teriam evitado de encontrar durante o "Salve o Sul" no mês passado. As duas usaram as redes sociais para desmentir os burburinhos e não pouparam o bom humor. Mas além delas, outras famosas foram envolvidas em boatos de rivalidade criados pela mídia. Relembre!
Depois de mais de 20 anos aguentando os rumores de rivalidade com Xuxa, Angélica revelou que a mídia foi a grande responsável pela especulação em cima da relação das duas. "Por mais que a gente quisesse desmentir isso ou falar sobre esse assunto, a gente não conseguia, porque existia uma força muito grande de botar fogo no parquinho para vender. Então a gente servia um pouco de marionete de um sistema que funcionava. O público queria e alimentava também. Os fãs gostavam de ter essa coisa", contou em entrevista a "Caras".
Angélica também foi envolvida em boatos de que rixa com Eliana, que namorou com Luciano Huck no final da década de 1990. A nova contratada da TV Globo, inclusive, já contou ter ficado bastante insegura em iniciar uma amizade com a mãe de Joaquim, Benício e Eva, por conta do passado com o apresentador.
"Fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, pelo histórico da nossa vida pessoal. Pensei: 'Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?'. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: 'Como é que vai ser isso?'", relembrou Eliana, que contou com o empurrãozinho de Xuxa para que essa amizade finalmente acontecesse.
Amigas desde a infância, Larissa Manoela e Maisa Silva cresceram se deparando com rumores de que elas eram rivais. Segundo a mulher de André Luiz Frambach, as duas conseguiram driblar os burburinhos levantados pelos bastidores e alimentados pela mídia, provando que a amizade era muito mais forte que qualquer boato.
"Não queríamos que o ruído externo atingisse a gente. Porque isso era o que a gente mais estava prezando. Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo", contou.
Desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", que fez Bruna Marquezine se afastar das novelas traumatizada, a atriz teria se afastado de Marina Ruy Barbosa , também protagonista da trama. Mas a verdade é que as duas nunca falaram abertamente sobre o fim da amizade e os fãs das artistas foram alimentados com burburinhos.
Por exemplo, Bruna havia dado unfollow em Marina pelas redes sociais, o bastante para que todo mundo acreditassem que houve algum tipo de briga. Anos depois, em maio desde ano, um rumor de "trégua" se iniciou após Marquezine render elogios à ruivinha por um look usado em Cannes.
Marina Ruy Barbosa já havia falado sobre a suposta rixa com Bruna Marquezine em entrevista e afastou mal-estar entre as duas. "A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna (Marquezine) e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas... Essa "rivalidade" dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos", disse.
Confira em nossa galeria, fotos de outras duplas famosas envolvidas em rumores de rivalidade criados pela mídia!