Bruna Marquezine negou, através de sua assessoria de imprensa, que cogita não renovar com a TV Globo para morar em Paris, na França, com o namorado, Neymar, após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei". "Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente", informou o representante da artista em nota publicada no Instagram, nesta quarta-feira (25). Segundo o colunista Leo Dias, Marquezine teria anunciado a decisão para o escritório em que é agenciado e pedido mais trabalhos em campanhas publicitárias para economizar dinheiro e ter a liberdade de assinar com a emissora por obra trabalhada.
Em fevereiro, para a revista "Glamour", a atriz contou que pensa em se mudar para o exterior: "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar". A artista ainda entregou que sonha em ser mãe cedo: "Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos".
Marquezine entregou que questionou a carreira no passado e pensou em abandonar a carreira: "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale". "A gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava", completou.
(Por Tatiana Mariano)