Britney Spears não tem um minuto de paz. Após passar por um aborto espontâneo durante sua terceira gravidez, a cantora se casou com o então noivo Sam Asghari. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (09) para poucos convidados na casa da cantora, em Los Angeles, nos EUA. Porém, um imprevisto resultou em polícia no meio do evento e tirou a paz do momento da artista.
Jason Alexander, ex-marido da cantora, invadiu o casamento de Britney. O homem registrou tudo por uma live do Instagram. Segundo o "TOMZ", Jason passou pelos seguranças alegando ter sido convidado pela cantora e chega a filmar alguns espaços do local.
Jason, porém, não conseguiu chegar até a cerimônia. Ainda de acordo com o "TMZ", ele foi parado pela polícia do lado de fora do evento e imobilizado.
Britney Spears e Jason Alexander eram muito amigos durante a adolescência. Os dois se casaram de surpresa em Las Vegas, em 2004, e se divorciaram apenas 55 horas depois.
Jason demonstrou apoio durante a campanha #FreeBritney, que pedia a liberação da tutela da cantora por parte do pai dela. A artista ficou oficialmente livre da guarda do pai no dia 12 de novembro.
Após comemorar o anúncio do terceiro filho e fazer um forte desabafo sobre maternidade nas redes sociais, Britney Spears deu a notícia que menos queria: ela sofreu um aborto espontâneo no dia 15 de maio.
Ao falar sobre o ocorrido aos seguidores, Britney garantiu que ela e Sam continuarão com os planos de aumentar a família.
"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil", escreveu a artista no Instagram.