Britney Spears anunciou uma notícia triste para os fãs neste fim de semana. A cantora postou em seu Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava com noivo, o ator Sam Asghari.
Na rede social, a loira escreveu que pretende se manter forte e não vai interromper os planos de aumentar a família.
"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.", escreveu a artista no Instagram.
Britney tem 40 anos. Ela já é mãe de Sena, de 16 anos, e Jayden James, de 15, fruto do seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline.
Sam Asghari comentou a postagem da noiva com a seguinte frase: 'nós vamos ter o nosso milagre em breve'. Até a noite deste domingo (15), mais mais de 75 mil pessoas haviam deixado comentários se solidarizando com Britney.
"Eu sinto muito por sua perda, irmã. Sempre estarei aqui para você. Enviando muito amor. Te amo muito, B", escreveu Paris Hilton para Britney.
Britney anunciou a gravidez do terceiro filho no início de abril. Na ocasião, ela comentou que pretendia praticar ioga durante toda a gestação para manter o corpo em dia. A cantora também explicou aos fãs como descobriu a chegada do novo bebê.
"Eu perdi muito peso na viagem a Maui, mas o ganhei de volta. Eu pensei 'Jesus, o que aconteceu com meu estômago?'. Meu marido disse: 'Não, você está grávida de comida, bobinha'. Então, eu comprei um teste de gravidez e bem... Vou ter um bebê! Quatro dias depois, eu fiquei um pouco mais grávida de comida. Está crescendo!", disse.
Sempre buscando manter a aproximação dos admiradores pelas redes sociais, Britney falou recentemente sobre as mudanças no seu corpo com a chegada de mais um filho. Livre da tutela do pai desde novembro do ano passado, ela destacou que se sentia mais madura e livre para fazer o que tivesse vontade. Além do talento musical, a loira é sinônimo de estilo e já foi premiada inúmeras vezes.
"É hora de eu me saciar nos meus pensamentos, livros, maquiagem, filmes clássicos, boas conversas e o melhor sexo de todos! Sexo é ótimo quando se está grávida", explicou a cantora.