Brad Pitt buscava se aproximar da ex-mulher Jennifer Aniston desde o fim de sua relação com Angelina Jolie. E, segundo a revista americana "Life and Style", o astro de Hollywood finalmente conseguiu entrar em contato com a atriz. "Brad pediu desculpas por todo o mal-estar causado por ela", explicou uma fonte próxima aos dois, completando: "Ele não costuma a se abrir dessa forma, mas com a terapia e sua recuperação, ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Ele lamentou por todo o mal causado a ela".
"Ela foi incrivelmente receptiva com as ponderações feitas por ele", afirmou uma fonte sobre a atriz, que caracterizou como "carma" a separação do ex e Jolie. Segundo a pessoa, cuja identidade não foi revelada pela publicação, a mulher de Justin Theroux - cujo casamento segue firme - explicou ainda o que Jennifer Aniston teria dito ao ex-marido: "Ela disse a ele que o esqueceu e focou em seu futuro".
Após admitir que seu problema com o álcool foi uma das razões para o fim do término do casamento com Angelina Jolie, Pitt - apontado posteriormente como affair de Sienna Miller - esclareceu que não viveu problemas psicológicos durante a separação, conforme alguns veículos estrangeiros chegaram a cogitar. "Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar. Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando", esclareceu o ator, cujo divórcio está avaliado em uma fortuna de R$ 19 milhões e pode até virar filme.
Segundo um amigo próximo do ator, ele não tem planos de assumir uma nova relação, mas tem tido alguns encontros. "Ele não tem uma namorada. É mais uma maneira de sair e socializar. Eles não queriam que ele ficasse sentado em casa sozinho. Ele parece mais confortável com encontros em dupla e seus amigos estão ajudando com isso", explicou o informante.
(Por Marilise Gomes)