Solteiro desde que se separou de Angelina Jolie, Brad Pitt foi visto em clima de romance com Sienna Miller, uma das estrelas do "Z - A Cidade Perdida", filme produzido pela empresa do astro de Hollywood, apontado como novo namorado de Kate Hudson. O encontro dos atores aconteceu na pré-estreia do longa nos Estados Unidos, em um cinema de Los Angeles. Depois, os dois seguiram para um restaurante junto com elenco e a equipe da produção, mas passaram o restante da noite conversando sozinhos. "Eles conversaram a noite toda e Pitt estava muito animado, como há muito tempo não se via", contou uma fonte à revista "Ok!".
Brad e Angelina estão voltando a se entender após separação conturbada. Prova disso é que os dois, que já haviam concordado em manter o processo em sigilo, se falaram diretamente para que o divórcio, que custará cerca de R$ 19 milhões, corra de uma forma mais tranquila. "Ele está bem mais feliz. Está aliviado que as coisas não estão mais rolando publicamente. Foi um período difícil, mas eles conseguiram resolver a situação. (A separação) é um trabalho ainda em andamento", disse uma fonte da "People". O galã, inclusive, se reaproximou dos filhos: "Ele sempre falou claramente que acha Angie uma boa mãe e que o objetivo era solucionar os problemas para as crianças e a família toda, e eles estão trabalhando para chegar lá. Ele está passando mais tempo com as crianças quando está em Los Angeles. Ele tem passado um tempo até com Maddox e Pax. As coisas estão definitivamente se acalmando".
Em entrevista recente à emissora americana ABC, Angelina Jolie afirmou que acha o Brad Pitt um "pai maravilhoso" para os seis filhos deles. "Claro. Estamos focados no bem de nossa família. Então seremos fortes quando passarmos por isso porque estamos determinados como uma família", garantiu a mãe de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e dos gêmeos Knox e Vivienne, para quem cozinhou e provou escorpiões.
(Por Patrícia Dias)