Angelina Jolie declarou, em recente entrevista, que Brad Pitt ainda faz parte de sua família, demonstrando que os dois, apesar de separados, mantém uma boa relação. Entretanto, uma fonte próxima à atriz garantiu que a recente reaproximação do ex-marido com Jennifer Aniston, com quem ele foi casado até 2005, a deixou bem irritada.
"A Angelina está meio irritada agora que Brad reconectou com a sua ex Jennifer. Magoa a Angelina saber que o Brad ainda pensa na Jen e quer manter em contato com ela", indicou a pessoa, cuja identidade foi preservada, ao site "Hollywood Life". Segundo ela, isso interferiu no comportamento de Jolie, que teria planos de adotar um novo herdeiro. A Angelina está frustrada, confusa, e aborrecida que isso tenha acontecido tão pouco tempo depois de eles se separarem",
Segundo o canal norte-americano "E!", a relação de Jennifer Aniston e Brad Pitt não passa de "uma relação limitada de amizade". A última vez que os dois conversaram foi há menos de um mês, no aniversário da atriz, no dia 11 de fevereiro. "Não há nada de novo. Eles foram casados por anos e são amigos. Só isso", disse uma pessoa próxima à artista.
Passado o momento mais conturbado do divórcio, avaliado em R$ 19 milhões pela imprensa internacional, Bras Pitt vive um novo romance. E quem contou a novidade foi a mãe da nova eleita, a atriz Kate Hudson. "Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Estão saindo e planejando uma forma de contar publicamente", explicou Goldie Hawn em entrevista à revista americana Star. Oliver Hudson, irmão mais velho de Kate, ironizou sobre os rumores envolvendo o novo membro da família. "Ele é bagunceiro demais, bebe direto no gargalo e deixa a porta aberta quando está usando o banheiro. E isso tudo na minha casa. Ele me chama de irmão e insiste que meus filhos o chamem de tio B", contou em suas redes sociais o americano.
(Por Marilise Gomes)