Após o site "TMZ" noticiar a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o nome de Jennifer Aniston logo agitou as redes sociais, gerando até memes. Todos queriam saber o que a estrela de "Friends" estava pensando, já que Angelina foi apontada como pivô do fim do seu casamento com Brad, em 2005. De acordo com uma fonte do site "Us Weekly", ela desabafou com amigos próximos: "Sim, isso é carma".
Ainda segundo a publicação, "Jennifer sempre achou que algo aconteceria com eles eventualmente". "Ela não achava que Angelina era a mulher com quem Brad deveria estar. Na verdade, ela sempre sentiu que Jolie era muito complexa para Brad. Ele é um cara muito simples."
Uma segunda fonte do 'Us Weekly' afirmou que Jennifer foi contraditória durante a conversa. "Enquanto ela dizia que estava satisfeita com o divórcio, contava que nunca desejou aquilo para o casal".
Angelina Jolie e Brad Pitt passaram 12 anos juntos
"Diferenças irreconciliáveis", foi o que Angelina Jolie apontou como causa para o fim de seu casamento. Mas a imprensa internacional já aponta a atriz francesa Marion Cotillard como pivô da separação. De acordo com o "Page Six", o romance teria acontecido durante as filmagens do longa-metragem "Allied", em Londres. Coincidentemente, no trailer do filme, divulgado também na terça-feira (20), Pitt e Marion formam um par romântico com direito a cenas quentes.