Ao contrário do que levantou a imprensa internacional nesta semana, Jennifer Aniston não está se separando de seu marido, Justin Theroux . A atriz, que teria dito acreditar em um "carma" na vida de Brad Pitt, seu ex-marido, não seguiu os passos dele e está firme e forte ao lado do ator.
A informação foi desmentida pelo representante de Jennifer ao "Daily Mail" nesta quarta-feira (21). Ao site, ele disse que a notícia divulgada na "InTouch" foi "completamente fabricada". A revista afirmava que a possível separação tinha como motivo principal uma troca de mensagens de texto entre Justin Theroux e Heidi Bivens, sua ex.
Jennifer Aniston virou assunto nas redes sociais nesta semana por conta da repercussão sobre o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz ganhou vários memes bem-humorados na internet. "Hoje o dia é todo dedicado a Jennifer Aniston", "Estou morta porque Jennifer Aniston está nos Trending Topics", comentaram os seguidores, compartilhando imagens da atriz engraçadas durante sua carreira.
Apesar do bom humor dos internautas, Brad Pitt já afirmou em comunicado que está "muito triste" por causa do divórcio. O ator está sendo investigado como possível agressor de seus próprios filhos, segundo informações do site americano "TMZ", nesta quinta (22).
(Por Juliana Stott)