Brad Pitt comenta pedido de divórcio de Angelina Jolie: 'Muito triste com isso'
Publicado em 20 de setembro de 2016 às 15:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos', acrescentou o ator
Brad Pitt comenta pedido de divórcio de Angelina Jolie: 'Muito triste com isso'
'O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos', declarou o artista
'Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil', acrescentou ele sobre a ex-mulher e seus seis filhos: Maddox, Pax Thien, Zahara, Shiloh Knox, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne
Apesar de Jolie ter alegado não existir uma terceira pessoa, Marion Cotillard foi apontada como pivô da separação
O romance entre os atores teria começado durante as filmagens do longa-metragem 'Allied', em Londres. É o que afirma um fonte do site 'Page Six': 'Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto o marido estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água'
O motivo do término do relacionamento seria por diversas discussões entre o casal sobre a criação dada por Brad aos seis herdeiros. 'A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento', disse Robert Offer, representante da atriz em um comunicado
Veja + após o anúncio

Depois de Angelina Jolie anunciar o pedido de separação de Brad Pitt por "diferenças irreconciliáveis", o ator fez um comunicado para a revista "People", comentando como está se sentindo com oficialização do divórcio, após 12 anos de relacionamento . "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", declarou o artista, que entrou para a lista de famosos que se separam em 2016.

"Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", acrescentou ele, nesta terça-feira (20), sobre a ex-mulher, que enfrenta um estado avançado de anorexia.

O motivo do término do relacionamento, que começou em 2004, seria por diversas discussões entre o casal sobre a criação dada por Brad aos seis herdeiros Maddox (15), Pax Thien (12), Zahara (11), Shiloh Knox (10), e os gêmeos Knox Leon e Vivienne, de 8 anos. "A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento", disse Robert Offer, representante da atriz em um comunicado.

Veja + após o anúncio

Apesar de Jolie ter alegado não existir uma terceira pessoa, Marion Cotillard foi apontada como pivô da separação. O romance entre os atores teria começado durante as filmagens do longa-metragem "Allied", em Londres. É o que afirma um fonte do site "Page Six": "Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto o marido estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Separação Famosos Internacionais Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias