Parece que o mês de junho não está sendo muito bom para Biel. O cantor das músicas "Química" e "Melhor assim", que já perdeu R$ 1 milhão em campanhas após ser acusado de assédio, caiu 15 posições no Spotify Brasil na última semana e assumiu o posto de 63º artista mais escutado no país. Coincidência ou não, a queda no ranking coincide com a repercussão das acusações sofridas pelo artista. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo".
As polêmicas envolvendo o cantor, incluindo a omissão de socorro em um acidente de trânsito em Lorena, São Paulo, parecem estar contribuindo para a má fase na carreira. Ele, inclusive, foi vetado do revezamento da tocha e teve sua participação cancelada em vários programas de TV.
Biel deve passar por período de transformação
Defendido pelo pai, Biel se pronunciou através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, no qual pede desculpas publicamente para a repórter e para a família, alegando estar arrependido. O ex-namorado da youtuber Flavia Pavanelli vai passar por um treinamento para lidar com a mídia e para evitar declarações polêmicas. Ficou decidido que a carreira do cantor será acompanhada de perto pelos empresários.
Apesar de tudo, a crise não subiu para os palcos. Biel já voltou a se apresentar e a cumprir a sua agenda de eventos.
(Por Jade Matiolle)