Após ser acusado de assédio sexual por uma jornalista, Biel perdeu três contratos publicitários, pelo menos. Além disso, o funkeiro deixou de receber convites para participar de programas de televisão. Por outro lado, a procura por shows do intérprete de "Química" segue intensa e o cantor continua na trilha sonora da novela "Haja Coração".
Biel iria protagonizar campanhas de uma marca de cadernos, de uma de barbeadores e uma de artigos esportivos. Com a desistência das empresas, o funkeiro teria deixado de ganhar R$ 1 milhão, diz a colunista Keila Jimenez, nesta quinta-feira (16), mesmo depois de ter pedido desculpas. Esse é outro revés do artista vetado do revezamento da tocha olímpica. Antes bem cotado com os anunciantes, o ex-namorado de Flávia Pavanelli agora está com a imagem arranhada e vai passar por um treinamento para lidar com a mídia. Já as equipes de produção dos programas de TV querem evitar Biel, por enquanto.
Na semana passada, o funkeiro se envolveu em outra polêmica ao ser acusado de não prestar socorro a uma motociclista em Lorena, interior de São Paulo. O artista teria avançado com um carro em alta velocidade provocando a queda de Elisa de Araújo, mas foi defendido pelo pai. O artista acabou se comprometendo a pagar os prejuízos, independente da apuração dos fatos.
(Por Guilherme Guidorizzi)