Depois da acusação de assédio sexual, Biel vai passar, a partir da próxima semana, por um treinamento para lidar com a mídia. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a carreira do cantor será tutelada de perto pelos empresários. Ainda de acordo com a publicação, ele estará sempre acompanhado quando der entrevistas.
Na noite de quarta-feira (8), Biel, defendido pelo pai, decidiu se pronunciar em vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando. Em sua conta no Youtube ele pediu desculpas à repórter e disse estar arrependido. "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", falou o funkeiro, vetado de revezamento da tocha pelo Comitê Rio 2016.
Em outro trecho, o artista considerou que o que disse foi constrangedor e que não vai mais se repetir. "Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor pra mim agora.", declarou ele.
Por fim, Biel, acusado também de omitir socorro a vítima após acidente em São Paulo, afirmou que se tornou um profissional mais maduro com o episódio: "Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa".
(Por Patrícia Dias)