Parece que as coisas não vão melhorar para Biel nem tão cedo! O cantor, acusado por uma repórter de assédio sexual, foi vetado do revezamento da tocha olímpica, denunciado por omissão de socorro em um acidente de trânsito em Lorena, São Paulo, e agora outra jornalista fez uma nova denúncia.
É que funkeiro terá que depor mais uma vez, é o que afirma a titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Giovanna Valenti, para a coluna "Olá". A jornalista que fez a acusação de injúria contra o cantor não teve seu nome e nem do veículo para qual trabalha revelado. Ainda de acordo com a coluna, o cantor ainda não vai se pronunciar por desconhecer essa nova acusação.
Cantor perde R$ 1 milhão em campanhas publicitárias
Biel perdeu três contratos publicitários, após a acusação. Além disso, o funkeiro deixou de receber convites para participar de programas de televisão. O jovem também iria protagonizar campanhas de uma marca de cadernos, barbeadores e uma de artigos esportivos. Com a desistência das empresas, ele teria deixado de ganhar R$ 1 milhão.
Mas o artista planeja inverter a situação. O ex-namorado de Flávia Pavanelli, que irá integrar na próxima temporada de "Malhação", vai passar por um treinamento para lidar com a mídia. A carreira será tutelada de perto pelos empresários e acompanhado quando der entrevistas.
(Por Rahabe Barros)