Depois de ter anunciado o término do namoro com Flavia Pavanelli, Biel decidiu se pronunciar e revelar o verdadeiro motivo que fez com seu relacionamento com a youtuber chegasse ao fim. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor afirma que a principal causa foi a pressão e a exposição do compromisso.
"Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar. Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal. Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil", conta.
O cantor que comemorou seus 20 anos ao lado de Flavia, nunca havia namorado sério e esse foi seu relacionamento mais rápido até o momento: "Não dava para ficar mais de cinco, quatro, duas vezes com alguém. Não durou nem um mês, meu recorde de namoro na escola foi um mês".
Cantor está aberto a novos relacionamentos e revela mandar nudes na hora da conquista
Mesmo despreocupado em arrumar uma namorada no momento, Biel não descarta um novo relacionamento: "Meu trabalho tem tomado muito tempo, então, pensar nisso agora não seria muito legal, mas a partir do momento que pegar, eu não vou ter como escapar".
Na hora da conquista, o cantor que está investindo em treinos de crossfit, afirma que vale tudo. "Eu mando nude, dou cantada, like, vejo o link da pessoa eu vou lá e já ativo. Eu não tenho frescura. Só não pode gerar print no snap", disse.
Sobre os comentários dos fãs em sua vida pessoal, Biel falou que prefere que eles mantenham o foco e comentem apenas sobre sua carreira artística. "Se eu começo a namorar, já vão dizer: 'Ah, eu não gosto dela, preferia que ele estivesse com a outra'. Mas e o que eu prefiro? Será que isso importa? Acho que isso complicou muito", finalizou o cantor.
(Por Rahabe Barros)