Bianca Andrade perdeu cerca de cem mil seguidores no Instagram após declarar seu voto nas eleições 2022. A influenciadora apoia o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, assim como diversos famosos, defende a volta do petista ao poder. Ele voltará a enfrentar Jair Bolsonaro (PL) nas urnas no dia 30 de outubro, quando acontece o segundo turno.
"Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!", disse a ex-BBB.
Bianca rebateu ainda as críticas que recebeu um dia depois de comentar a eleição de Erika Hilton (PSOL), primeira travesti a conseguir uma vaga de deputada federal por São Paulo (saiba quem são os famosos eleitos e não eleitos). "É de chorar de emoção! Minha deputada, vai com tudo", vibrou a empresária.
Yudi Tamashiro também perdeu seguidores após declarar voto no presidente por seguir os "valores cristãos" e desabafou após a morte de seu pai por Covid-19 ter sido lembrada por críticos.
"Eu não preciso que muitas pessoas me lembrem do que aconteceu na minha vida. Eu lembro todos os dias aqui dentro da minha casa com a minha família. Mais do que você, eu sei o que passei e não sei o que você já passou, mas você precisa respeitar a minha opinião. Você precisa respeitar o que eu vivo. E eu respeito o que você vive", disparou o apresentador.