Tyla encontrou uma nova maneira de usar seus trajes de banho. Depois de brilhar com um vestido feito de areia no MET Gala 2024, agora a intérprete de "Water" resolveu inovar com seu biquíni. Para os dias de calor, a artista internacional começou a sobrepor seus tops, não apenas com um, nem dois, mas três biquínis - um em cima do outro. Será que vira tendência de vez?
Embora seja um pouco mais sutil do que apenas empilhar o máximo de tops que puder, Tyla posicionou o dela por cima e por baixo para que um top branco fique à direita e o vermelho à esquerda, para que todos fiquem em evidência.
Se voltarmos no tempo, vimos a fashionista Doja Cat em um top de biquíni duplo em 2022 no Coachella e, mais recentemente, Bella Hadid colocou sua calcinha por baixo do biquíni. Com isso, a troca rápida na praia ficou mais fácil também para as famosas brasileiras. Quem se juntou ao time foi Bianca Andrade e Lívia Marques, mas elas acabaram sendo um pouco criticadas pela moda inovadora.
No TikTok, as fashion girlies já mergulharam, dobrando a parte de cima do biquíni para que um se sobreponha sutilmente ao outro para o mesmo efeito de camadas de Tyla.
Além de se sentir turbinada com o suporte dos seus tops de biquíni triangulares, o outro bônus é que você não precisa mais se preocupar de deixar parte do seio escapar. Se um top escapar no mergulho ou a calcinha sair dos ajustes em um toboágua em parque aquático, você ainda tem dois de reserva.