Kanye West apresentou a coleção que desenhou para Adidas na noite desta quinta-feira (12), na New York Fashion Week, e teve uma primeira fila poderosa. Beyoncé, Kim Kardashian com a filha, North West, Rihanna, Anna Wintour, Jay-Z, e Puff Daddy foram alguns dos famosos que marcaram presença no desfile. No último domingo (8), o rapper se apresentou no Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite.
Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian, desfilou pela primeira vez. "Obrigada, Kanye, por acreditar em mim", escreveu a jovem ao publicar uma foto da passarela no Instagram. Justin Bieber, Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Kris Jenner também prestigiaram Kanye.
North West, filha de Kim e Kanye, estava no colo da mamãe, mas começou a abrir o berreiro antes de o desfile começar. "North ficou um pouco exigente antes do desfile do papai começar, mas eu tive que compartilhar esta foto para mostrar a paciência de Beyoncé e Anna Wintour, (risos)", escreveu Kris Jenner, mãe de Kim, ao publicar uma foto na qual Beyoncé e Anna aparecem com caras nada agradáveis.
Kanye West faz as pazes com Taylor Swift no Grammy Awards
Kanye West foi um dos destaques do Grammy Awards 2015. O rapper fez as pazes com Taylor Swift nos bastidores da premiação depois da confusão do VMA 2009. Na premiação da MTV, a cantora ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse.
Nesta semana, Kanye revelou que vai gravar uma música com Taylor. "Ela queria ir para o estúdio e, então, nós iremos definitivamente para lá. Eu estou disposto a gravar e trabalhar com qualquer artista que tenha um excelente ponto de vista, perspectiva e fã clube", garantiu o rapper, que recentemente fez parceria com Rihanna.
O rapper também não ficou calado quando Beck ganhou o prêmio Álbum do Ano. "Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé".