Taylor Swift e Kanye West são os mais novos amigos do mundo da música! Nos bastidores do Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite, os cantores selaram a paz depois da confusão no VMA 2009, que está na lista dos momentos marcantes do evento.
Kanye e Taylor conversaram, se abraçaram e deram as mãos, tudo sob os olhares de Kim Kardashian e Jay-Z. Depois de fazer as pazes, os cantores posaram para fotos juntos.
Na premiação da MTV, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse. Swift desbancou a mulher de Jay-Z, que concorria com o clipe da música "Single Ladies". Dias depois do evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog.
Kanye quase reproduz o feito no Grammy Awards 2015
Kanye não ficou nem um pouco contente quando Beck foi anunciado como grande vencedor do prêmio de Melhor Álbum no Grammy Awards 2015. O rapper quase reproduziu a mesma atitude que fez com Taylor no VMA. Ele chegou a subir no palco para surpresa de Jay-Z e Beyoncé, mas desceu logo em seguida, arrancando gargalhadas da plateia.
Kanye ficou realmente indignado e criticou Beck em uma entrevista. "Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé", disse o rapper.
A marido de Kim Kardashian fez duas apresentações no Grammy 2015. A primeira foi solo com a performance da música "Only One", na qual sua filha, North West, é a estrela principal do clipe. A segunda foi ao lado de Rihanna e Paul McCartney com a canção "FourFiveSeconds", que teve o clipe lançado na semana passada.