Para quem achou que nunca veria a reconciliação de Taylor Swift com Kanye West, após ele roubar o microfone da cantora e dizer que Beyoncé merecia o troféu do VMA 2009, agora, vocês vão se surpreender mais ainda. Durante o programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest", desta quarta-feira (11), o rapper afirmou que eles planejam gravar uma música juntos.
"Ela queria ir para o estúdio e, então, nós iremos definitivamente para lá. Eu estou disposto a gravar e trabalhar com qualquer artista que tenha um excelente ponto de vista, perspectiva e fã clube", garantiu o astro, que recentemente fez parceria com Rihanna.
Além disso, o marido de Kim Kardashian comentou que Taylor apoiou a decisão dele de subir no palco enquanto Beck recebia o prêmio de Álbum do Ano, no Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como grande vencedor. "Ela veio até mim logo depois e disse que eu deveria ter entrado no palco... Essa é a ironia da minha vida", brincou o músico. Kanye bem que subiu e quase pegou o microfone para repetir o feito histórico da premiação, mas não aconteceu. A maior parte da plateia esperava que Beyoncé, recordista de indicações, fosse a vitoriosa da categoria, já que em seu álbum lançado de surpresa tem muitos hits.
'Beck é um dos caras mais legais e mais respeitados músicos da indústria'
Sobre as críticas que fez ao roqueiro , o pai de North West esclareceu. "Beck é um dos caras mais legais e mais respeitados músicos da indústria. Como cantor, eu não quis desrespeita-lo... Quando eu disse aquelas coisas sobre arte, eu acho que soou de um modo equivocado e errei na hora da escolha das minhas palavras. Obviamente, Beck é um dos mais respeitados artistas da música e respeita arte", explicou.
Após o Grammy, Kanye declarou que Beck deveria entregar o troféu que ganhou para Beyoncé. "Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele à Beyoncé", alfinetou o rapper.