Beyoncé optou por brilho, decote e transparência para participar da pré-estreia do documentário "Life Is But A Dream", que mostra a intimidade da cantora, na noite desta terça-feira (12), no Teatro Ziegfeld, em Nova York, nos Estados Unidos.
Na produção, com estreia marcada para o próximo sábado (16), serão apresentadas imagens de infância da artista, a sua atuação como mãe, suas atividades como mulher de negócios, trabalhos em estúdio, ensaios, shows, a sua vida em família e o seu retorno aos palcos depois da vinda da filha, Blue Ivy, que completou um ano em 7 de janeiro.
Depois de ser alvo de polêmicas por ter cantado o hino americano na posse do presidente Barack Obama usando uma faixa pré-gravada, Beyoncé arrasou cantando à capela na entrevista coletiva para o Super Bowl. Além disso, a diva dispensou o playback no maior evento esportivo dos Estados Unidos fazendo grande performance, mas ainda assim não escapou de outro tipo de críticas.
O grupo ecológico Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), uma organização americana que protege os direitos dos bichos, não gostou nada de a cantora vestir um figurino de couro de iguana, cobra e outros materiais.