Que fase... Beyoncé terá de lidar com mais uma crítica. Depois de toda a polêmica em torno de sua apresentação usando faixa playback na posse do presidente Barack Obama, o alvo desse vez não foi a sua voz, mas a sua roupa! O grupo ecológico Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), uma organização americana que protege os direitos dos bichos, não gostou nada de a cantora vestir um figurino de couro de iguana, cobra e outros materiais.
Segundo a revista "US Weekly" desta quarta-feira (6), a organização se manifestou da seguinte forma: "Nós apostamos que se Beyoncé assistir aos nossos vídeos, ela provavelmente não vai querer ser vista novamente com nada feito de cobras, lagartos, coelhos ou outros animais que morreram dolorosamente".
Um representante do grupo ainda completou: "A tendência da moda de hoje caminha em direção a opções veganas, e Beyoncé perdeu a chance de marcar pontos no Super Bowl indo por essa linha". O veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos dos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos.
De fato, a diva conseguiu respondeu à altura às reclamações sobre o uso da faixa pré-gravada. Ela entrou na coletiva de imprensa do Super Bowl cantando o hino americano à capela e também arrasou no show do evento esportivo. Mas será que Beyoncé, que já irritou o Peta por chegar de casaco de pele à posse do presidente, conseguirá sair dessa saia justa?