Após revelar que está namorando há cerca de um ano, Ana Maria Braga voltou a ser assunto nas redes nesta quarta-feira (01), ao receber Gabriel Fop, segundo eliminado do "BBB 23", no programa 'Mais Você'. A recepção com o participante polêmico foi bastante comentada por vários espectadores, que alegaram uma "passada de pano" da apresentadora para o rapaz.
Durante o tradicional 'café da manhã', Gabriel foi questionado sobre seu comportamento problemático com Bruna Griphao dentro do confinamento e afirmou estar arrependido das atitudes que o levaram a eliminação do jogo. A reação de Ana Maria, no entanto, chamou a atenção dos internautas, que chegaram a comparar o tratamento desigual da loira com Carla Diaz, ex-BBB 21.
"O pai dela [Bruna] se manifestou contra essa relação, mas a mulher está falando de 'amor', dizendo que eles estavam juntos e achou isso bacana", escreveu uma telespectadora. "É bizarro ver o jeito que a Ana Maria está tratando o Gabriel e lembrar como foi a entrevista com a Carla Diaz...", ressaltou outra.
"Não foi um bate-papo, foi uma tentativa de passar pano. A Carla Diaz foi ridicularizada por Ana Maria, enquanto Gabriel foi tratado como um menininho assustado. Feio, bem feio!", declarou uma terceira.
Depois de rever algumas cenas de seu comportamento com Bruna Griphao dentro do 'BBB 23', Gabriel Fop reforçou que a atriz não o apedrejou mesmo com o alerta de Tadeu Schmidt a respeito da relação abusiva entre os dois.
"A gente tem uma relação de amizade, respeito. Ela poderia ter sido a primeira pessoa a me atacar, mas ela se mostrou uma pessoa que prefere pensar no lado bom das pessoas. A gente não vai forçar nada e espero que ela saia só na final. Não tem como pensar nisso", declarou o eliminado.