Carla Diaz explicou a Ana Maria Braga o motivo de ter se ajoelhado diante de Arthur após ser eliminada do "BBB 21" e irritou a apresentadora ao não comentar a postura do brother no reality. A atriz foi a convidada de Ana Maria no "Café com o Eliminado" do "Mais Você" nesta quarta-feira (24), um dia após deixar o reality em Paredão acirrado com Rodolffo. A reação romântica da ex-Chiquitita para o instrutor ocorreu depois que ela voltou da falsa eliminação e propôs ao capixaba um pacto.
"Acho que a grande surpresa do público e a nossa aqui de fora foi você ter chego depois do que você viu lá dentro (do Quarto Secreto)... E olha o susto que a gente levou com você se ajoelhando. A gente não entendeu nada!", afirmou a apresentadora, que ainda zoou a convidada ao lembrar sua passagem pelo "SuperChef". "Ah, Ana, de verdade, de fato, não tinha visto nada dele que tivesse me feito pensar de outra forma", iniciou Carla, que pretende discutir a relação com Arthur após a eliminação do brother.
"Então quando voltei após ver muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando com uma certa agressividade e da parte dele não tinha visto nada. Pelo contrário, ele sempre foi respeitoso em todas as frases que eu vi. Achei que estava certa na escolha que tinha feito. Óbvio que essa parte de se ajoelhar também foi uma cena", justificou. "Porque na primeira vez ele fez a brincadeira da flechada, quis brincar com isso também e de uma certa forma mostrar que estava voltando para o jogo e confiava na parceria dele", completou.
Surpreendida com a rejeição recorde de Karol Conká em 19 anos de reality, Carla recordou quando voltou ao confinamento vestida de dummy ("foi o momento mais épico da minha vida", classificou). E irritou Ana Maria Braga quando assistiu cenas dela e de Arthur na sua última semana no reality, incluindo quando o instrutor a beijou, levando parte do público a pedir a eliminação do capixaba.
A atriz continuou tomando o café da manhã, enquanto Ana Maria Braga aguardava uma resposta. "Acho que vou comer também", disse a apresentadora, que passou a se servir. "Bom já que você não quer falar...", afirmou, sendo interrompida pela convidada. "Não. É que não sei...Perdão!", pediu Carla.
Na sequência, o programa mostrou várias cenas do casal. De novo, a atriz não falou do relacionamento e optou por elogiar a trilha sonora escolhida pelo matinal. "Café da manhã daí está bom!", alfinetou Ana Maria. "Ana, eu não como! A 'Xepa' tem fome. Comi ontem uma massa muito rápido e nem tomei café da manhã!", respondeu para a a apresentadora, que concluiu: "Ele não tinha o mesmo carinho por você!".
(por Guilherme Guidorizzi)