Gabriel Fop está prestes a descobrir a preferência do público do "BBB 23" em um Paredão disputadíssimo entre ele, Domitila e Cézar. Mas enquanto o resultado da berlinda não é anunciado, o ex-Casa de Vidro continua acumulando polêmicas dentro do reality show.
Nesta terça-feira (31), Gabriel estava na piscina com outros participantes quando voltou a fazer comentários sobre a textura do cabelo de Bruno Gaga. "Gabriel mais uma vez falando do cabelo do Bruno e dessa vez não tem gel pra usar de desculpa, viu", avisou uma internauta, irritada.
"Se o Gabriel fosse uma pessoa negra vocês estariam cancelando ele muito mais, subindo tag, fazendo mutirão. Mas como ele é uma pessoa branca, padrão, vocês falam que ele é novinho e merece uma segunda chance ou que todo mundo erra, até quando? Militância seletiva", disparou outra usuária do Twitter.
Além de falar do cabelo, Gabriel também decidiu comentar sobre a aparência do corpo de Bruno. "E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo", disparou o modelo. "Gabaritando o Código Penal", avisou uma telespectadora. "Gabriel outra vez debochando do cabelo do Bruno e praticando gordofobia com ele. Eu não aguento mais", desabafou outra internauta.
Uma 'tuiteira' ainda observou que enquanto Gabriel fala do cabelo e do corpo de Bruno, nenhum participante sai em defesa do atendente de farmácia. "O que mais me deixa p* é esse povo ver o que o Gabriel fala com o Bruno e não se meterem pra defenderem o Bruno de verdade", pontuou. E finalizou profetizando o resultado do Paredão desta noite e o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt: "Vem ser racista, machista e gordofóbico aqui fora".
Outro seguidor disparou: "Parece que o Gabriel realmente mudou.... Mudou o foco do abuso de Bruna para Bruno. Chega! Preconceito não é brincadeira, muito menos entretenimento".