A amizade entre Vinícius e Eliezer já virou pauta entre outros participantes do "BBB 22". Alguns acreditam que o cearense está nutrindo uma paixão pelo designer. Após Vyni se declarar para Eli, o affair de Natália apontou um ciúmes por parte do amigo, que negou.
Nesta quinta-feira (10), Vyni e Eliezer estavam conversando em tom de provocação no quarto Lollipop, quando o bacharel em Direito disse que Eli era "encrenqueiro".
"Você que é pirracento. Pirracento, ciumento. Deus me livre", respondeu Eli.
Vyni não gostou de ter sido chamado de ciumento e perguntou o motivo pelo qual Eli achava que ele era. "Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo", respondeu Eliezer, que vive um affair com Natália na casa.
"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um paredão, ela é muito bonita", respondeu Vyni, claramente incomodado.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Eliezer e Natália se aproximaram ainda mais depois que Maria foi desclassificada do "BBB 22". O designer e a modelo já tiveram relações sexuais algumas vezes na casa e uma preocupação com gravidez surgiu em Vyni, amigo de Eli.
O jovem aconselhou Natália e Eliezer a terem cuidados, a fim de evitar uma gravidez no reality show. "Gente, pelo amor de Deus, qualquer coisa, se vocês forem fazer alguma coisa, pode pedir camisinha, eu estou acordado", disse ele. "Acho que tinha uma já aqui no cantinho", informou Natália.
"O Eli só tem dinheiro para viagens mesmo, tem dinheiro para outra coisa, não", afirmou Vyni.