Eliezer e Natália fizeram sexo pela segunda vez no "BBB 22" após a festa do Líder de Lucas. O casal passou a celebração de fortes emoções aos beijos apesar do ciúmes da sister e finalizou a noite transando novamente no Quarto Grunge, cujo antes e depois da faxina dos participantes impressionou.
Os barulhos, no entanto, acabaram atrapalhando o sono dos colegas, que antes estavam se divertindo ao zoar os peidos de Jessilane, que disseram estarem muito fedidos. A professora bebeu demais na festa e depois afirmou estar passando mal.
Todos riram muito, mas quando os ânimos acalmaram, Douglas Silva fez uma piada com o casal, dizendo que "se começasse a gemeção", eles iriam "se ver com ele". Parece que o ator adivinhou já que, em seguida, Natália e Eliezer passaram a agitar o edredom, atrapalhando o sono de Paulo André e Linn da Quebrada.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
A primeira vez do casal foi durante a última festa da Líder Jade Picon, logo após a expulsão de Maria por agredir Natália. Foi a estreia da mineira agitando o edredom do "BBB 22", mas Eliezer já tinha trocado carícias quentes e até mesmo transado na casa, com Maria.
No entanto, enquanto sua relação com a atriz era bem definida como amizade colorida por parte dos dois, na última festa os colegas se preocuparam com Eliezer e Natália, já que julgam que a jovem está mais envolvida e investida no romance do que ele, que quer algo mais casual.
Durante a festa, Natália e Eliezer viraram assunto e alvo de fofoca. Jessilane desabafou com Tiago Abravanel sobre situações que percebeu na relação dos dois que a deixaram incomodada.
"Acho paia. Se ele [Eliezer] não quer nada de verdade, deixa claro. Ela fica criando expectativa!", disse. Ela contou a situação em que Natália montou um look para combinar com o de Eliezer na festa, mas, sem saber, ele ia trocar de camisa.
Quando Jessi foi lhe dar "um toque", opinando que ele não deveria trocar a peça de roupa para não deixar a sister magoada, Eliezer acabou lhe dando "algumas patadas". Ela ficou em dúvida se falava ou não para Natália que o brother queria apenas "pegação".
A professora ficou com receio de como a amiga receberia a informação e foi pedir conselhos para Vyni. "O Tiago falou pra eu não me meter, a Lina falou que não vai falar. (...) Uma vez eu comentei com ela [Natália] e ela disse 'Ah, mas é o meu jeito'", explicou.
Enquanto isso, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel também fofocavam sobre o assunto, em conversa com Arthur Aguiar. Os dois perguntaram ao ator se ele foi outro que havia percebido sinais de que Eliezer não queria se envolver tanto no romance com Natália.
"A moeda tem dois lados", disse o neto de Silvio Santos. "Ele está a fim de outra?", indagou Arthur Aguiar. "Não. A diferença está nos sentimentos", apontou Tiago Abravanel.
"Isso sim, eu percebi. Eu vi que ela fica beijando, dando selinho, dando satisfação tipo: 'Vou ali'. E ele não quer isso eu acho", respondeu Arthur. "Está vendo como você já tinha pescado?", comentou Lina.
Mais tarde na madrugada, Jade Picon e Paulo André estavam conversando sobre sexo no "BBB" com Natália, afirmando que não "precisavam" se envolver dessa forma em rede nacional. A mineira passou a comentar sobre a relação com Eliezer.
"Só toma cuidado, porque grandes atos pra gente, pras pessoas podem ser mínimos. As vezes você acaba se iludindo com algo que pra outra pessoa não é nada", aconselhou Jade. "Amiga, eu não sou iludida", rebateu Natália.