No "BBB 22", a expulsão de Maria do jogo mexeu com os ânimos da casa, mas também com a vida da própria atriz, que se viu prematuramente fora do jogo. Após uma semana, a cantora passou a reaparecer nas redes sociais, garantiu estar bem e declarou torcida para Linn da Quebrada, a primeira travesti a participar do reality.
"Gostaria que a Lina ganhasse. Acho que é a pessoa mais incrível da casa", explicou Maria em conversa com o jornal "O Globo", destacando que beijou Linn porque teve vontade e não por estratégia. "O fato de querer beijar na boca (...) é totalmente genuíno. Jamais faria isso para ganhar biscoito", garantiu.
Além de Lina, Maria também se envolveu com Eliezer, com quem chegou a transar. Bem resolvida, Maria deixou claro que nenhuma dessas atitudes, incluindo o fato de que admitiu sentir falta do próprio vibrador, foram calculadas.
"Jamais me reduziria a uma bandeira estratégica. Sempre fui uma mulher livre. O fato de eu ter esse entendimento da causa [feminismo] e usar isso ao meu favor e de outras mulheres é importante, mas não nessa linha de estratégia", garantiu.
Saiba mais notícias sobre o "BBB 22".
Após gravar vídeos garantindo estar bem e dar várias entrevistas na TV Globo, passando pelo palco do "Domingão com Huck", Maria pode receber um convite especial da emissora. A colunista Carla Bittencourt, do portal "Notícias da TV", revelou que Maria já está com um dos pés na segunda temporada da série "Justiça". O que falta mesmo é oficializar o convite.
A autora Manuela Dias chegou a ligar para a ex-BBB para confortá-la após a expulsão e vem levantando a ideia de escalar a atriz para o projeto nos bastidores. José Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia, já até teria aprovado a sugestão.